quinta-feira, março 16, 2006

La__________Morte

Mots recortadas:

Tentação

Tent`ação

Tenta ação

Tenta, tenta e não consegue.
Persistência que persegue a existência.
Je me suis oublié_______________.
Porém, não m`envergonho
De ti, de mim, de ninguém.
Se omito é porque seria melhor que não soubessem

Omito

O mito

Minto

Soubessem o quanto o sofrer me alimenta,
Faz tão bem.
Sofrer
De ti, de mim, de alguém.

Tento a ação do mito, mas minto para mim mesmo.
Ando tão "sais pas" que em mim nem as lágrimas.
Oui, je me promettré le silence pour tous jours.
Silence,
C`est l`action que me reste________

____________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

C'est le silence l'action que me reste aussi.

No final é sempre esta mesma ação que nos resta a todos. O que muda é se nos sentiremos (ou não) desconfortados com a mudez.